domingo, 27 de maio de 2012

114º podcast NIXON RECLAMA

podcast NIXON RECLAMA é
sexo, terror e rock'n'roll nos seus ouvidos
Cá estou com o podcast anacrônico, anárquico, anestésico e vigorosamente pulsante como uma jiromba altamente vascularizada.

Mais do que nunca eu não tenho ideia do que eu falei neste podcast, pois ele foi totalmente psicografado pelo espírito do húngaro Bela Kiss, mas o que importa são os bons sons que estão aqui contidos nesta simpática Caixa de Pandora sonora.

  1. "Nobody's Fault But Mine" - Led Zeppelin
  2. "Still of The Night" - Whitesnake
  3. "Revolution" - The Cult
  4. "Silent Lucitidy" - Queensrysche
  5. "Lies" - Churches
  6. "Moonlight Desires" - Parallels
  7. "Speed Your Love To Me" - Simple Minds
  8. "Quiet Life" - Japan
  9. "Rebel Maniac" - Viper
  10. "Run to The Hills" - Iron Maiden
Obs: minha pronúncia se superou neste podcast, eu nunca enrolei tanto a língua para falar uma palavra como neste programa.
Obs2: um dia eu ainda faço um roteiro... ou não.

Nenhum comentário: