domingo, 6 de maio de 2012

111º podcast NIXON RECLAMA

podcast NIXON RECLAMA
para você escutar de forma lânguida


Um podcast cada vez mais alucinado, cheio de defeitos e cometários inúteis que o fazem cada vez mais original.
Além é claro do meu acento nas palavras estrangeiras que por si só já merecia um prêmio de intrujice do ano.


Não sei se tu já reparaste, mas a seleção musical é tão eclética apenas pra tu aprenderes boas músicas dos mais variados estilos em um amálgama dos bons sons na forma arrogante que já me é peculiar.


  1. "Never Stop" - The Toxic Avenger
  2. "Need Me To Stay" - Tommy Trash
  3. "I Got The Devil" - The Lucid Dream
  4. "I Hate Rock'N'Roll" - The Jesus & Mary Chain
  5. "Genesis" - Grimes
  6. "Autobah" - Kraftwerk
  7. "Marian" - The Sisters Of Mercy
  8. "Shakespeare" - Trisomie 21
  9. "Erinner Dich" - Klee
  10. "Wir Sind Am Lebem" - Rosenstols
Mande seu e-mail me xingando para mario.finard@gmail.com ou CLIQUE AQUI para baixar o podcast e levar ele para o banheiro (vai saber que tipo de fantasia e depravação que tu curtes enquanto escuta a minha voz).

Nenhum comentário: