terça-feira, 12 de agosto de 2014

213º podcdast NIXON RECLAMA

Minha esposa fez a operação que tanto precisava. Hoje ela se recupera em casa, melhorando um pouquinho por dia. Com isto, o meu humor e a minha vida voltaram.

Agora é manter FORÇA DE VONTADE e a FÉ!

Vocês notarão nos próximos podcasts, a coisa vai voltar ao normal e tudo vai seguir o seu melhor caminho.
quem lê quadrinhos entendeu.
Sabem... eu até acho que vou comprar um MIC - até que enfim, dirão alguns - para melhorar a coisa pra quem me escuta. Mas não se empolguem, eu disse... "eu acho", afinal a tosquera sempre foi o charme do podcast NIXON RECLAMA.
01 - Dawid Bowie - Underground
02 - The Auteurs - Lenny Valentino
03 - Atoms For Peace - Default
04 - Doves - There Goes The Fear
05 - The Beach Boys - God Only Knows
06 - Noiseworks - Touch
07 - Jon & vangelis - I ll Find My Way Home
08 - Enigma - Return to Innocence
09 - Thompson Twins - Lay Your Hands On Me
10 - Snow Patrol - Chocolate
11 - Fences - Boys Around Here
12 - Feist - I Feel It All

CLICA AQUI para baixar o podcast e levar pra todos os cantinhos da tua vida.

Nenhum comentário: