domingo, 2 de junho de 2013

166º podcast NIXON RECLAMA

Mais uma vez gravei este podcast só... sozinho... voltando ao pó da solidão. 

Pois bem, eu reclamei de algumas coisas que aconteceram durante a semana que passou e sobre como isto me afetou. É... verdade, eu me sinto um pouco sensível com algumas coisas que escuto, que eu vejo, mas não acredito. Sim, eu não acredito no quanto as pessoas podem ser tão frias e insensíveis.

Mas a vida é assim e não vai mudar, ou seja, é por isso que eu escuto música, para me distanciar destas merdas.
  1. Distant Nights - "Creating Person"
  2. Joy Division - "Twenty Four Hours"
  3. Motorama - Anchor"
  4. Johnny Cash - "Ring Of Fire"
  5. GBH - "This Is Not The Real World"
  6. The Varukers - "Die for your government"
  7. The Clash - "This Is England"
  8. These Colours - "Liars In The Eye Of The Storm"
  9. H4R3M - "Kosmodrome"

Nenhum comentário: