domingo, 17 de março de 2013

154º podcast NIXON RECLAMA

O podcast de hoje é recheado de mistérios... e o primeiro deles é que ele estava perdido em algum recôncavo esquecido de alguma alma negra perdida.

Aconselho escutar este podcast durante à noite, preferencialmente às 03h33min da manhã, horário em que o mal sai dos confins do inferno e vaga pela terra atrás de um espírito puro para possuir.

Aproveite e reze pela sua alma, pois lembre que ao caminhar pela rua, em uma noite escura e sem luar, Kuchisake-onna pode querer conversar com você.

Aproveite... ou não.

Parte 01.
  1. Aghast - "Call From The Grave"
  2. Aghast - "Sacrifice"
  3. Annie Lennox - "Love Song for a Vampire" 
  4. Marilyn Manson - "This is Halloween"
Parte 02.
  1. Kissing Cousins - "Don't Look Back"
  2. Trilha sonora do game Silent Hill 4 - "Room of Angel"
  3. Vangelis - "Conquest of Paradize"
  4. Vigilante - "So It Begins..."
Parte 03.
  1. Ulver - "Silence Teaches You How To Sing Part II"
  2. Marduk - "Christrraping Black Metal"
  3. Trilha sonora do filme A Noiva Cadáver  - "According To Plan"
  4. Trilha sonora do filme A Noiva Cadáver  - "Remains of the Day"
  5. Theatre of Tragedy - "Ashes and Dreams"
  6. Trilha sonora do Fantasma da Ópera - "All I Ask Of You"
Parte 04.
  1. Bauhaus - "Stigmata Martyr"

Um comentário:

Mari Yukina disse...

Não era bem que eu ouvia o cara, eu mais fui invadida pelo que ele tava sentindo. Começou com o cheiro.. Eu até perguntei pros meus pais na hora se eles também tavam sentindo o cheiro do morto.. O espírito tinha muita raiva, muito pavor, eu sentia ele se debatendo muito, e a impressão que dava é que era um homem jovem, que tinha morrido de um jeito bem horroroso. Não tenho como confirmar isso, mas nunca me senti tão mal na vida, eu sempre fico mal em cemitérios, mas esse dia foi horrível, eu acabei indo esperar bem longe do túmulo até irmos embora. Ugh, me arrepia de lembrar.