sábado, 26 de novembro de 2011

88º podcast NIXON RECLAMA

lésbicas tattoadas que curtem chulé
O ano está quase chegando ao seu final, o tempo dos bons está acabando, mas sempre tem um tempinho para escutar o podcast mais punk/fuleiro que existe. Pois cá estou eu sempre com meu inglês macarrônico e minhas esquisitices sobre a vida, o mundo e as coisas.

E a coisa toda vai do pop ao hardcore, do funk ao screamo, com muita fuleragem e anarquia.
  1. "The Stairs" - INXS
  2. "Disarm" - Smashing Pumpkins
  3. "What I Heard" - Blondie
  4. "In Flight" - Circles
  5. "The Sound of Winter" - Bush
  6. "Break Stuff" - Limp Bizkit
  7. "Broken Flames" - Eyes Set To Kill
  8. "Diamonds Aren't Forever" - Bring Me The Horizon
  9. "Heaven" - The Echoing Green
  10. "Just Like Heaven" - The Cure
  11. "I Won't Let Go" - Monarchy
  12. "Quer Romance" - MC Gi
  13. "Funk da Biscate Caminhão" - Bonde das Impostora
  14. "Rich" - Jawbraker
  15. "New Queen" - Samian
E lembre que e-mail é para mario.finard@gmail.com e se tiver a fim de baixar a coisa toda ~galero~ é só clicar ali na setinha que fica na direita.

Nenhum comentário: