No dia 20 de abril deste ano, um dia que quero esquecer, minha esposa, minha mais doce amiga, esposa e companheira, Laviolete, teve um aneurisma. Naquele momento, em que levei ela ao hospital, vi perante mim, toda a dor do medo de perder o amor da minha vida.
Rezei, orei, me ajoelhei e pedi da forma mais humilde possível, que Deus desse a luz da saúde e da vida para a minha esposa, pois eu sembre soube que se há uma pessoa que merece uma vida longeva, de paz, saúde e felicidade é a Laviolete
35 dias depois ela está em casa, se recuperando lentamente, um dia por vez, uma hora após a outra.
O seu sorriso voltou e o com isto o meu também.
Neste podcast eu não falo nada, apenas escolhi algumas músicas que através da melodias representam a dor, melancolia, confusão mental e alegria que eu senti e sinto durante estes dias. Melhor do que eu falar, são os vinte sons que mostram o que é ter a dor da perda e o êxtase da vida ao seu lado.
Aproveitem e escutem com o coração, pois cada som é um sentimento que eu tive e tenho dentro de mim.
Obrigado Senhor por ter me escutado.
Meu amor, Laviolete... eu jamais conseguirei dizer o que sinto em tiver se recuperando e melhorando a cada dia que passa, mas sei que quando estiveres bem, gostarás de ler as coisas que andei fazendo neste período em que estás de cama.
Meu amor... o que sinto pro ti é pra vida toda.
Que bom que estás aqui novamente.
Te amo!