domingo, 10 de dezembro de 2017

276º podcast NIXON RECLAMA

E depois de muito tempo sem um podcast, eis aqui mais um NIXON RECLAMA para alegria dos meus seguidores e raiva daqueles que me odeiam por causa dos meus comentários (que são em um número bem maior).

Valeu pro pessoal que continuou vindo aqui escutar os podcasts anteriores, o que só me leva a conclusão de que muita gente não tem o que fazer.

Mas chega de papo, que o Natal está chegando e sempre você pode encontrar algo inesperado ao viajar em uma noite chuvosa enquanto escuta os bons sons que eu escolhi para vocês.
01 - U2 - Love Comes Tumbling
02 - Rick Astley - Angels On My Side
03 - Rush - Time Stand Still
04 - Tears For Fears - The Hurting
05 - A-ha - Foot Of The Mountain
...
06 - The Smiths - Hand In Glove
07 - Wire Train - Skills of Summer
08 - INXS - Love Is (What I Say)
09 - Duran Duran - New Moon On Monday
10 - Editors - Bird Of Prey

Nenhum comentário: