sábado, 21 de junho de 2014

210º podcast NIXON RECLAMA

Mais um podcast feito sob o clima dos tempos atuais.

Sem BG, sem MIC, gravado no silêncio da noite. Sem firulas, sem cuidados, sem roteiro, mas cheio de esperança, cheio de fé.

Posso não ter a mesma disposição ao falar, mas lá no fundo, estou sempre acreditando, pensando e com foco na melhora nos dias futuros.
Além do mais, vocês não estão aqui pra me escutar, mas sim pra se livrar um pouco das rádios e web rádios enfadonhas que rolam por aí (e aqui também).

Pois bem, vamos a nossa seleção do pop nacional.
01 - Plebe Rude - Minha Renda
02 - Crime - Cotidiano
03 - Kid Abelha - Alice ( Nao me escreva aquela carta de amor )
04 - Catedral - Eu Amo Mais Você
05 - Engenheiros do Hawaii -A Perigo
06 - Marcos Sabino - Reluz
07 - Roupa nova - Volta Pra Mim
08 - Marcelo Bonfá - Depois da Chuva
09 -Titãs - Fardado
10 - CPM 22 - Vida ou Morte
11 - Hojerizah - Pros Que Estão em Casa
12 - RPM - Estação do Inferno
13 - Azimuth - Linha do Horizonte
14 - Dalto - Muito Estranho
15 - Ultraje a Rigor - Nos vamos invadir sua praia
16 - Rosa Púrpura - Chuva de Mel
17 - Os Replicantes - O Futuro É Vortex
18 - Smack - Cavalos
19 - Cidadão Quem - Tchau
20 - Ira! - Consciência Limpa
21 - Pública - Long Plays
22 - Renato Terra - Bem Te Vi
23 - Esteban - Pianinho

E se você quiser baixar o podcast para levar onde quiser, é só CLICAR AQUI.

Nenhum comentário: