terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

199º podcast NIXON RECLAMA

No podcast de hoje mudei o player.

Por que mudei?

Porque eu quis!

O soundcloud tava muito chato e demorado, tá resolvi colocar no 4shared novamente. Mas isto não é para sempre, afinal, a coisa aqui é no estilo "faça você mesmo", então eu tenho que ir improvisando de acordo com a maré.

Mas pra você isto não importa, o que vale é que os bons sons estão aqui, antes tarde do que nunca, e sempre acompanhados da mesma fuleragem de sempre. E eu até valei sobre AMOR no podcast de hoje.

Enjoy!
01 - Kings Of Leon - "Pyro"
02 - The Killers - "Smile Like You Mean It"
03 - Kaiser Chiefs - "I Predict A Riot"
04 - The Vines - "Get Free"
05 - Shelter - "Here We Go"
06 - International Superheroes Of Hardcore - "Fashion Show"
07 - The Outfield - "Say It Isnt So"
08 - Agent Orange - "No Such Thing"
09 - Buzzcocks - "Nostalgia"
10 - Rancid - "Bloodclot"

E se além de escutar aqui, tu tiver o desejo secreto de me ouvir em outros lugares... CLICA AQUI e faz o download.

Nenhum comentário: