sábado, 30 de março de 2013

157º podcast NIXON RECLAMA - feliz páscoa

a coelhinha da páscoa tá de olho em ti
Um podcast diferente por si só. 

Diferente por ser Páscoa e consequentemente eu tive que que carregar a cruz sozinho, afinal meus colegas de trabalho os feriados para visitarem para outros continentes, ou seja, vocês terão o desprazer de escutar minha voz em voo solo.

E como eu estava solíto no más, resolvi novamente ir de música nacional, só que no caso só rock nacional do período entre 1984 e 1988. Um hit parade pra você escutar e se divertir... ou não.

Detalhe para o BG surpreendente repleto de gemidos de amor.
  1. Heróis da Resistência - "Só pro meu prazer"
  2. Engenheiros do Hawaii - "Os Guardas Da Fronteira"
  3. Barão Vermelho - "Eu Queria Ter Uma Bomba"
  4. João Penca - "Lágrimas de Crocodilo"
  5. Kiko Zambianchi - "Quadro Vivo"
  6. Metro - "Johnny Love"
  7. Nau - "Corpo Vadio"
  8. Kid Abelha - "Seu Espião"
  9. Zero - "Formosa"
  10. Paralamas do Sucesso - "Uns Dias"
E não se assuste que no próximo podcast NIXON RECLAMA aquele bando de mentecaptos estará de volta.

Nenhum comentário: